AMD Ryzen™PRO 4000 Series

shape
shape
shape
shape
shape
shape
shape
shape

AMD apresenta os processadores móveis Ryzen™ PRO 4000 Series

A AMD (NASDAQ: AMD) anunciou a disponibilidade global dos primeiros processadores x86 de 7nm para computadores de uso comercial, a família de processadores AMD Ryzen PRO 4000 Series, oferecendo o maior número de núcleos e threads em notebooks ultrafinos para negócios. Esses novos processadores são totalmente otimizados para recursos de trabalho remoto e projetados para levar a computação de negócios para o próximo nível com desempenho multithread para produtividade moderna. Espera-se que os projetos comerciais robustos da HP e da Lenovo equipados com os processadores móveis AMD Ryzen PRO 4000 Series estejam disponíveis a partir de agosto no Brasil, com produtividade em qualquer hora e em qualquer lugar, várias camadas e recursos de segurança, gerenciamento intuitivo e durabilidade confiável.

“Com o lançamento dos processadores móveis AMD Ryzen PRO 4000 Series, a AMD mais uma vez estabeleceu um novo padrão nas experiências com PCs, desde computação de alto desempenho até notebooks para jogos ultrafinos e agora com computadores empresariais modernos”, Disse Saeid Moshkelani, vice-presidente sênior e gerente geral da Unidade de Clientes Empresariais da AMD. “Construído com a inovadora arquitetura ‘Zen 2’ e a tecnologia de processamento de 7 nm, o portfólio de negócios da AMD Ryzen oferece desempenho avançado, recursos de segurança confiáveis, vida útil da bateria impressionante e recursos de gerenciamento superiores para aprimorar os recursos necessários dos equipamentos ultrafinos no ambiente de trabalho”.

Processadores móveis AMD Ryzen PRO Serie 4000

Fazendo avanços significativos em desempenho e capacidade em relação às gerações anteriores, os processadores móveis AMD Ryzen PRO Série 4000 foram projetados para definir o tom da categoria ultrafina com impressionantes experiências de computação e segurança.

  • Desempenho incrível, construído para flexibilidade a qualquer hora, em qualquer lugar
    • O AMD Ryzen 7 PRO 4750U é o processador mais rápido para laptops corporativos ultrafinos, com potência de até 8 núcleos e 16 threads, além de uma melhoria de até 33% no desempenho multithread comparado à concorrência.
    • O AMD Ryzen 7 PRO 4750U oferece uma solução responsiva e com baixo consumo de energia, com desempenho médio até 37% melhor nos aplicativos Microsoft Office em comparação às gerações anteriores.
  • Eficiência energética aprimorada: criada para oferecer produtividade contínua, juntamente com processamento avançado de 7 nm e arquitetura principal “Zen 2”,
    • AMD Ryzen 7 PRO 4750U entrega até duas vezes mais desempenho por watt do que as gerações anteriores.
    • O AMD Ryzen 7 PRO 4750U foi projetado para fornecer até 20 horas a mais de bateria em plataformas premium.
  • Poderosas tecnologias AMD PRO: A série 4000 de processadores móveis AMD Ryzen PRO também ajuda na proteção de dados, simplificando a administração e fornecendo confiabilidade a longo prazo com recursos exclusivos da família PRO, incluindo:
  • Segurança AMD PRO: Uma abordagem em várias camadas para defesas incorporadas em qualquer nível, do silício ao sistema operacional e funções de segurança no nível do sistema. Exclusivo dos processadores AMD Ryzen PRO, o AMD Memory Guard ajuda a habilitar a proteção de identidade e dados.
  • Gerenciamento do AMD PRO: habilitando um conjunto de gerenciamento abrangente para implantação simplificada, com recursos e funções de gerenciamento compatíveis com as modernas infraestruturas de TI. Os processadores AMD Ryzen PRO oferecem suporte completo ao Microsoft Endpoint Manager, oferecendo uma solução de gerenciamento em nuvem flexível e abrangente.
  • AMD PRO pronto para os negócios: Uma solução de computação de nível empresarial, projetada para qualidade e confiabilidade, complementando uma plataforma de longo prazo. Os processadores AMD Ryzen PRO incluem um plano de estabilidade de software de 18 meses e disponibilidade de 24 meses, garantido.

Fonte: Guia do PC